Livros Grátis para o Kindle em Português - Não Clássicos

Dois exemplos:


Enquanto o mundo continua a evoluir e a Economia Portuguesa a mostrar-se mais degradada, a população busca respostas nas mais variadas realidades. Perante este cenário, a China mostra-se como um exemplo de uma boa economia e sociedade. Os investimentos Portugueses na China, perante tal, têm vindo a aumentar, da mesma forma que as trocas comerciais com outros Países da Lusofonia, tais como o Brasil, Angola e Moçambique. Mas, será mesmo que a realidade Chinesa é assim tão promissora? Muitos estudos feitos na China têm esquecido detalhes informativos extremamente importantes e que ditam o cenário real deste país. Sendo este livro muitissimo útil e necessário para empresários e políticos pretendendo criar maiores e melhores trocas comerciais e investimentos com a China, revela muitas das mais perversas situações desta moderna Nação e o modo de pensamento Chinês face ao ocidente, para evidenciar o que os Chineses realmente escondem do mundo. Vivendo e trabalhando neste país por cerca de 5 anos, como Professor Universitário em inúmeras cidades mas tambem Consultor de Negócios para Invesidores Estrangeiros, e entrevistado vários negociantes estrangeiros, bem como chineses fazendo, o autor conseguiu reunir um conjunto de informações imprescindiveis a qualquer indivíduo que queira conhecer bem de perto a realidade Chinesa por detrás de todas as lendas, filosofias e fantasias. Para auxiliar a uma melhor interpretação, a obra faz ainda um paralelismo com a permanentemente em decadência realidade portuguesa, a qual começa a olhar para o Oriente como a resposta às suas necessidade.





Nesta tradução em Português do "Gerente de Projeto Preguiçoso", Peter Taylor ilustra como podemos realizar mais, sem gastar mais tempo e energia. Bem-vindo ao lar da "preguiça produtiva" e de uma abordagem mais centrada à gestão de projetos. Aqui, somos capazes de exercer os nossos esforços onde eles realmente importam em vez de correr em círculos envolvendo-nos em questões sem importância, em atividades não criticas que outros podem fazer melhor, ou mesmo em atividade que não necessitam abordagem! É acima de tudo como trabalhar de forma mais inteligente e Peter Taylor oferece seus segredos de forma animada e divertida. Este livro não é um manual de treinamento. Você não vai se transformar em um gerente de projeto através da leitura deste livro. Mas Peter, agindo como um "instrutor virtual", poderá ajudá-lo a identificar e focar nas atividades cruciais em seus projetos, e executá-las eficazmente e apreciar o mundo da "preguiça produtiva".


Clique aqui para aceder a todos os livros:

3 comentários:

Patch disse...

Não tenho comentário nenhum acerca dos ebooks, já estou bem familiarizada, desde que comprei o meu primeiro Kindle há 3 anos..
Eu queria mesmo era saber se alguém me sabe dizer se, comprando o Kindle Fire, é possível utilizá-lo bem em Portugal.
Alguém sabe???
Obrigada,
PP

Alexandra Rolo disse...

o kindle fire dá para usar em Portugal, mas honestamente não o recomendo a ninguém. é melhor comprar logo um tablet.

Anónimo disse...

O livro sobre a China é tão fraquinho, tão fraquinho...

Enviar um comentário