Novidade "Cem Argumentos", de Paulo Morgado

Paulo Morgado é um gestor português bem conhecido que foi ganhando uma voz interessante no meio jornalístico e editorial em Portugal quando se fala de temas ligados à corrupção, e sua denúncia. Este livro afasta-se um pouco desse tema mas não deixa de ser um testemunho interessante.

Veja aqui:

Edição: Vida Económica

Descrição do editor:

 "Cem argumentos, um título redondo e que permite a dupla leitura de "Cem argumentos" – aquilo com que as pessoas ficariam depois de se confrontarem com um leitor atento deste livro."
O livro tem três partes principais: uma mais dedicada à lógica e ao raciocínio, outra mais dedicada à retórica, à eloquência, e uma terceira mais ligada ao Direito, enquanto fornecedor preferencial de um bom conteúdo argumentativo (os segundos 50 argumentos).
Paulo Morgado 

"Este bem feito argumentário demonstra o princípio de que na vida não se tem o que se merece, mas o que se negoceia.
Trata-se de uma obra muito útil, não só pelo seu conteúdo mas também pela sua simplicidade, fruto da sua organização."
Prof. Jorge Vasconcellos e Sá 

Hoje, uma manchete de jornal ou quinze segundos de televisão servem para formar a opinião pública, que corre apressada atrás da primeira ideia feita que lhe seja servida. São tempos ideais para a pura manipulação das consciências.
Este argumentário de Paulo Morgado identifica e desmistifica os expedientes dos raciocínios mal construídos. É um instrumento de racionalidade e de bom senso, que saúdo e aplaudo.
Ricardo Sá Fernandes


-  Livros mais vendidos em Português no Kindle:

- Livros mais recentes em Português no Kindle:
http://amzn.to/Kindlemaisrecentes_pt

Sem comentários:

Enviar um comentário