Kindle Touch em Portugal

Grande novidade para quem esperava o Kindle com ecrã táctil.

Desde esta sexta-feira, dia 3 de Fevereiro que a Amazon passou a comercializar para Portugal o Kindle Touch.


Assim, a partir de hoje já é possível comprar o Kindle Touch para envio para uma morada de Portugal, via Amazon.com, aqui.

Veja este vídeo sobre o Kindle Touch.




5 comentários:

Romeu disse...

Oxalá mantenha a qualidade de leitura "iluminada" a que estou habituada!! Alguém já o experimentou??

Viviana C disse...

Sabem se o envio é feito dos estados unidos? pergunto isto por causa das despesas alfandegarias avultadas que se paga por equipamentos electronicos quando se encomenda qualquer coisa fora da UE

Sofia disse...

Olá, antes de mais muito obrigada pelo blog que tem sido uma óptima ferramenta de entendimento deste dispositivo que está a ser falado por muitos de nós. Após vária leituras e pesquisas constatei que o único problema, a meu ver, é o facto da pouca possibilidade de se adquirirem livros em português de Portugal. Mesmo na Kindle store os livros "em português" não o português do Brasil, que sinceramente não me leva a comprar!!! Espero que ao longo do tempo haja mais possibilidades de livros portugueses, de autores portugueses ou traduzidos por portugueses, abrindo o leque de opções (para além dos livros em inglês, lá está) aos utilizadores do Kindle.

De qualquer maneira estarei a acompanhar este blogue para saber as últimas novidades do kindle.

Obrigad

Rúben Duarte disse...

Olá. Tenho uma questão relativamente simples. Eu queria comprar um Kindle, talvez o modelo mais base, ou então este touch. Neste momento tenho um colega em Londres. A dúvida é se terei benefícios em pedir-lhe para que compre e depois me traga em Maio? Em principio não pagarei portes e taxas alfandegárias, correcto? Obrigado.

João Roque disse...

Olá, eu gostaria de saber se o 3g também funciona fora dos US e se é grátis?

Enviar um comentário