Actualização da Aplicação Kindle para iPad, iPhone e Android

Esta tarde a Amazon acaba de disponibilizar aos possuidores de equipamentos Apple (sistema operativo iOS) uma versão actualizada da sua aplicação gratuita.

Relativamente ao iPad a grande novidade é a possibilidade de comprar e ler um conjunto bastante alargado de revistas com um grafismo atraente e semelhante ao disponibilizado no Kindle Fire (que esperamos possa começar a ser vendido em breve na Europa...). Estão agora disponíveis cerca de 400 jornais e revistas via aplicação Kindle.

Além disso, os utilizadores dos equipamentos Apple passam a contar com um leitor de PDFs integrado na aplicação Kindle e da possibilidade de enviar gratuitamente para a aplicação documentos pessoais (conteúdos livros, documentos não adquiridos na Amazon).

Após instalar a nova versão a aplicação cria automaticamente um novo email para o utilizar, para o qual podemos enviar GRATUITAMENTE documentos ou livros, aos quais poderemos depois aceder no Kindle ou aplicação Kindle sem necessidade de qualquer ligação através do cabo USB.


(imagem via engadget.com)