Livro do Dia - "Incrível Porto"

Uma novidade portuguesa para o Kindle com um conteúdo de grande actualidade.

A redacção do site "Maisfutebol", o jornal online de desporto do grupo Media Capital acaba de editar na versão Kindle que relata a época extraordinária da equipa de futebol do Futebol Clube do Porto na época de 2010/2011.

Conheça a descrição do editor.

"Portugal foi o país com mais pontos no futebol europeu, em 2010/11, um recorde só possível devido ao comportamento notável de F.C. Porto, Sp. Braga e Benfica. Pela primeira vez, duas equipas portuguesas discutiram uma final da UEFA.

Esta foi uma época espantosa para André Villas-Boas, treinador portista. Aos 33 anos, conduziu a equipa ao título português sem derrotas, algo que só o Benfica tinha conseguido em 1972/73. Acrescentou-lhe o triunfo na Liga Europa, em Dublin, sobre o Sp. Braga; a Supertaça, logo na abertura da temporada; a Taça de Portugal, a 22 de Maio, com uma goleada imposta ao Vitória de Guimarães (6-2), no Jamor. 

Este livro, escrito pela redacção do maisfutebol.iol.pt, revela a história de vida de André Villas-Boas, o mais jovem treinador a ganhar a Taça UEFA/Liga Europa. Durante anos elemento da equipa de José Mourinho, na primeira época como técnico do F.C. Porto conseguiu mais um título do que o Special One, em 2002/03, e igualou o feito de Tomislav Ivic, que em 1987/88 venceu quatro competições.

O livro contém textos exclusivos e fotos que lhe permitirão guardar a memória da melhor temporada de sempre do futebol português. «Incrível Porto» é um documento inédito, nele encontra a história das figuras do F.C. Porto e do campeonato, bem como todos os números e estatísticas que lhe permitirão perceber como foi 2010/11.

Maisfutebol.iol.pt edita desde 2004/05 o livro de época da Liga. Esta é a primeira edição em formato digital para várias plataformas, incluindo uma aplicação para iPad.

Além deste livro, Maisfutebol tem disponível na App Store aplicações para iPad e iPhone, actualizadas em permanência, com notícias, fotos, vídeos e cobertura ao minuto dos jogos.

Jornal de desporto da Media Capital, grupo português de comunicação, Maisfutebol foi fundado a 5 de Junho de 2000 e está acessível online no endereço www.maisfutebol.iol.pt.

Maisfutebol é também o nome de um programa de televisão emitido todas as sextas-feiras, no canal português TVI24, apresentado por Cláudia Lopes e com a presença de João Pinto, Pedro Ribeiro, Tomaz Morais e Nuno Madureira."

Sem comentários:

Enviar um comentário