Kindle Portugal Diário - Agora com secções em Português

O Kindle Portugal Diário (KPD) passou a ter o Português como uma das línguas que os utilizadores podem escolher para navegar no jornal, que passa a ter assim títulos e secções em língua portuguesa. Para os leitores de língua portuguesa a leitura passa a ser um pouco menos "confusa", digamos assim. Trata-se de uma inovação so serviço paper.li, através do qual é criado o KPD.

De resto, cada utilizador pode escolher o idioma com o qual deseja folhear o jornal. O conteúdo em princípio não sofre alterações, continuando, como até aqui, a apresentar artigos bilingues (Português e Inglês), de acordo com os utilizadores do twitter que estão a ser seguidos pelo KindlePortugal e que estão na origem dos conteúdos criados.

Veja Kindle Portugal Diário, ou clique na imagem:

3 comentários:

Mariana disse...

Boa noite.
Vou comprar um kindle 3G e gostava de saber se a versão que é vendida em portugal não está disponível também em branco.
No site não consigo seleccionar essa opção depois de ter seleccionado Portugal como país de entrega.
Obrigada

José Bernardes disse...

Boa noite,
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Quanto à sua dúvida, confesso que não me tinha apercebido dessa limitação. De facto, tentei encomendar agora mesmo um Kindle branco sem passar pela página específica de Portugal e o site diz que a compra para o destino Portugal exige a entrada prévia e a encomenda com a escolha do país (onde não é possível escolher a versão em branco).
Entretanto investiguei noutros locais e há realmente quem se "queixe" que para fora dos Estados Unidos apenas é enviada a versão "graphite" do Kindle 3.
Resumindo, acho que se quiser encomendar o Kindle terá mesmo de "optar" pela versão "graphite"... olhe que vai gostar de o ver/ter na mão :-)
Quem já o tem sabe que não estou a mentir ;-)
Boas leituras
JBernardes

Mariana disse...

Obrigada pelo esclarecimento.
De facto já tinha chegado a essa conclusão, queria apenas confirmar se tinha feito alguma coisa mal.
Encomendei a versão "graphite" e aguardo agora a entrega.
Quando o tiver deixo aqui o meu feedback.

Enviar um comentário