Prazo de entrega do Kindle diminui para 5 a 7 semanas

A Amazon indica no seu site que os modelos do Kindle 3 (6 polegadas) apresentam neste momento um prazo de entrega de 5 a 7 semanas, o que representa uma diminuição relativamente aos prazos de entrega indicados na semana passada (7 a 9 semanas).

Isto deverá significar que os Kindles encomendados na semana passada para entrega fora dos Estados Unidos, talvez possam chegar mesmo antes do inicialmente previsto, quem sabe mesmo antes do Natal.

O Kindle DX (9,7 polegadas) continua disponível para entrega imediata.

Por outro lado, em termos de notícias sobre disponibilidade dos Kindles, há vários rumores a circular na web de que na próxima segunda-feira, no programa de Oprah Winfrey a emitir nos Estados Unidos (já gravado), a apresentadora irá oferecer Kindles a todos os espectadores em estúdio, factor que irá certamente fazer  "disparar" a venda do Kindle nos EUA. Da última vez que Oprah fez isso no seu programa, em 2008, foi isso mesmo que ocorreu, o Kindle esgotou! Aqui fica a "dica" para quem está a ponderar a compra e não quer esperar muito pelo "gadget".

Resumindo, estes são os modelos disponíveis. Pode clicar sobre o texto ou as imagens para conhecer todos os detalhes na Amazon.











5 comentários:

Anónimo disse...

Aí está uma boa notícia! Encomendei o meu dia 23 e estou ansioso por tê-lo nas mãos. =)

JCB disse...

Se não for muito incómodo, quando o recebesse agradecia que nos indicasse quanto tempo teve de aguardar pela entrega, porque essa é uma informação com interesse para os leitores do blogue. Obrigado desde já.
Cumprimentos

Luis disse...

Felizmente tenho um amigo nos EUA que o recebeu lá e me enviou por correio normal, ao todo demorou 3 dias interno + 1 semana internacional.

Um leitor do blog.

P.S. Por acaso fui um dos que no momento que estava para comprar a data de entrega em meia-hora passou de 2 semanas para 6 semanas!

JCB disse...

Obrigado pelo feedback :-) e parabéns.
Só por curiosidade, e para confirmar se percebi bem; encomendou você mesmo e indicou como morada de entrega um local nos EUA?
Agora é só visitar a Kindle Store US, comprar um livrito ou dois, ver os links aqui do blogue com livros gratuitos em PT, fazer download do Calibre, encher o Kindle de livros :-) e começar a ler!
Obrigado desde já.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Sim. Foi isso mesmo JCB. Comprei na Amazon US, com meu cartão claro, mandei entregar em NY na casa de um amigo. Ele enviou-me por USPS, correio normal, pagou 14usd. Chegou em 8 dias!

Não és obrigado a comprar livros. Caso tenhas alguns em pdf, txt, doc ou outro, podes converter para .mobi. O aparelho é teu podes fazer o que quiseres com ele.

Cumprimentos

Enviar um comentário