Kindle a preços de saldo - Próxima 6ª feira na Amazon.com - com Link

Alguns sites de tecnologia norte-americanos indicam que na próxima 6ª feira a Amazon irá vender o Kindle 2 (geração anterior) por 89 Dólares (66 Euros).

Trata-se de uma "oferta relâmpago", logo limitada, tanto em termos de tempo como de número de unidades disponíveis.

A oferta estará disponível na próxima sexta-feira a partir das 17 horas de Portugal, 2 da tarde no Brasil (9 horas, Hora do Pacífico, nos EUA.)

Recordo que o Kindle 2 é a geração anterior do Kindle e possui ligação 3G , tal como nos novos modelos Kindle 3.

Este é o link para a promoção. Neste momento esta oferta em concreto ainda não está visível, mas isso deverá acontecer nas próximas horas, devendo vigorar a partir das horas referidas acima.

Quando estiver disponível tem 15 minutos para colocar o produto no carrinho de compra e tem um período de 15 minutos para efectuar a compra. Se nesse período de 15 minutos não completar a compra, perde o lugar na fila de espera.

4 comentários:

Eduarda Abreu disse...

Bom dia!
Não é bem um comentário, mas não encontrei outra forma de entrar em contacto.
A Leya tem um enorme catálogo de ebooks, mas estão em formato EPUB, que o Kindle não reconhece. A minha pergunta é: podem ser convertidos, utilizando o Calibre, por exemplo? E qual é o resultado final? É que não gosto muito da forma como o Calibre converte os PDFs. Uso o Mobipocket Creator para esse efeito.

Eduarda Abreu

João Paulo Marques disse...

Tenho um amigo que mora nos USA. Ele vem cá pelo Natal e estou a pensar pedir-lhe para trazer um Kindle. Existe algum problema em encomendar a "versão americana"?

José Bernardes disse...

Terá de se certificar que compra uma versão com "Global Wireless" (ligação/cartão AT&T). Se for o Kindle 3 não há dúvidas, só há essa versão, se for o Kindle 2 em princípio a Amazon só vende já essa versão também, mas tem de ter a certeza e ver bem as especificações no momento da compra.
Como já referi a outros leitores a compra pode ser feita aqui por si, com o seu cartão indicando como morada de entrega os Estados Unidos.

José Bernardes disse...

Cara Eduarda,
Estou a investigar :-)
Em princípio se dá para ler em todos os equipamentos que indicam também deverá dar para ler no kindle, após conversão, desde que o ficheiro não esteja protegido por DRM (protecção de direitos de autor).
Se não tiver esta protecção para além do Calibre pode utilizar o Stanza para PC para converter ficheiros ePub para azw ou mobi, para posterior leitura no Kindle.
Mas para ter a certeza só mesmo comprando um livro e testando...
Eu próprio já converti ficheiros de ePub para .azw, como é o caso dos Códigos Fiscais disponíveis aqui no blogue.

Enviar um comentário