Kindle 2 a 89 Dólares - Tudo confirmado - Oferta já visível no site - Update

Conforme tinha adiantado, a Amazon vai mesmo vender o Kindle 2, com ligação 3G internacional, portanto activa em Portugal (ver blogue para detalhes sobre "acesso 3G em Portugal").

Recordo que se trata do kindle 2 que a Amazon refere possuir o mesmo ecrã de e-ink que o actual modelo do Nook (o leitor de ebooks da Barnes & Noble).

Este é o link, pode igualmente clicar sobre a imagem abaixo.

Para encontrar mais facilmente só tem de escolher "Kindlestore" no menu de lista pendente "deals in category:"


Update: Tendo em conta a divulgação efectuada pela Amazon e o ritmo a que estão a esgotar alguns produtos prevejo que a oferta apenas vá estar disponível durante alguns minutos... se quer mesmo aproveitar tem de estar online à hora indicada, 5 da tarde em Portugal e 2 da tarde no Brasil.

7 comentários:

Filipe Fernandes disse...

O kindle 2 permite a leitura de pdf's ou têm de ser convertidos? Obrigado.

José Bernardes disse...

Olá boa tarde,
Sim, permite leitura de PDFs sem conversão. Tenho um pelo que não tenho quaisquer dúvidas quanto a isso.
Aos interessados, tenham em atenção que o número de Kindles disponíveis é limitado. Por outro lado, estes equipamentos deverão ser enviados antes do Natal, pois estão em stock.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá,
Cai um puco de pára-quedas neste blog que acho fabuloso. Já me ajudou com várias dúvidas que tinha. Mas continuo com uma: quero oferecer um kindle ao meu homem este Natal mas sou um bocado naba nestas coisas das tecnologias e compras online. Devo comprar na amazon US ou UK? E devo pedir um adaptador? Se sim, será que me pode dar a referência? Tou um bocadinho à nora e queria ver se ainda consegua apanhar as promoções de hoje...
Muito obrigada pela ajuda e parabéns pelo blog que está mesmo muito bom :)
Patrícia

José Bernardes disse...

Muito obrigado pelo simpático comentário.
Tem de comprar na Amazon.com (US) na Amazon UK só fazem envio para Inglaterra mesmo.

Agora as más notícias:..
1.Promoção ... já foi... foram 3 minutos e já foram os Kindles todos... eram da geração anterior mas mesmo assim já foram todos...

2. O envio, pelo menos no dia de hoje, está a demorar 7 a 9 semanas para fora dos EUA. Pode sempre oferecer um "vale simbólico" :-) com um print bonitinho do Kindle... e depois receber em Janeiro.

3. Quanto ao adaptador, não é absolutamente necessário, pois pode sempre carregar via cabo USB ligado ao PC, com o cabo USB que vem incluído com o Kindle. Se já tiver um adaptador de corrente para USB (como o que vem fornecido no iPhone 4, por exemplo) também pode carregar directamente da corrente.

Luís Magalhães disse...

Boas,

Tenho uma dúvida acerca do Kindle (lamento que esteja fora do tópico, mas não achei nenhum contacto na página):

Vou visitar uns amigos ao Reino unido em Janeiro. Se eles me comprassem um Kindle na amazon UK, ele funcionaria bem em Portugal?

(só me interessa a versão Wi-Fi, não quero 3G)

JCB disse...

Sim, o Kindle vendido no Reino Unido funciona perfeitamente em Portugal.
Pode até mesmo efectuar a encomenda em Portugal e encomendar com o seu cartão de crédito e indicar como morada de entrega a morada dos seus amigos no Reino Unido.
Boas leituras
Cumprimentos
JBernardes

Luís Magalhães disse...

Obrigado. :)

Enviar um comentário