Gestão de Conteúdos do Kindle - Novo Serviço na Web

Enquanto não fica disponível a última versão do software do Kindle, a versão 2.5, que aqui já comentei em devido tempo, a Amazon continua a disponibilizar algumas novidades na web.

Assim, foi lançada uma nova página de gestão dos conteúdos/livros adquiridos na Kindle Store que permite ver os livros que adquirimos/importámos para o Kindle, ver as nossas notas e os nossos sublinhados/destaques, bem como as passagens dos livros que temos que foram mais destacadas por outros leitores desses mesmos livros.

Pode ver o novo site clicando aqui.

Quanto à nova versão do software aparentemente alguns utilizadores já a começaram a receber sem fios (o que ainda não aconteceu comigo). De qualquer forma a Amazon ainda não disponibiliza o software no site para download.

Devo aliás dizer que no caso da actualização anterior (para a versão actual 2.3...) acabei por fazer o download via PC e depois copiar o ficheiro para o Kindle. Isto porque não tinha recebido a actualização no Kindle e ela já estava disponível para download no site da Amazon.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário