O entusiasmo de um novo proprietário de um Kindle



O leitor do blog Miguel Tomar Nogueira, cujas palavras de incentivo desde já agradeço, acabou de receber um Kindle e enviou-me este comentário, que acho que é interessante publicar como mensagem. Retenho ainda as suas reflexões sobre o Kindle e o iPad, com as quais concordo inteiramente:


"Parabéns pelo blog. Recebi o meu Kindle ontem e estou deveras fascinado. Não esperava ficar tão surpreendido com o ecrã.

Sendo proprietário de um iphone, acredito que o iPad não é concorrente do Kindle. São dispositivos diferentes para mercados possivelmente diferentes. Compare-se com um PC e uma consola. Eu posso jogar num PC, mas a experiência de jogar é melhor na consola, onde me sento no sofá, onde não necessito de configurações especiais. No entanto o PC dá para muito mais actividades.

Aqui penso que estamos numa divisão também. Quem tem o Kindle tem para aquilo que ele serve. Ler principalmente livros. E nisso, o iPad não o bate. O iPad serve para muitas outras coisas mas acaba por ter também outros públicos.

Gostava apenas ainda de manifestar o interesse em pertencer a algum clube ou grupo de utilizadores portugueses do Kindle onde possamos trocar ideias."



1 comentário:

Daniel disse...

Aos amigos Portugueses parabenizo a iniciativa deste blog e comunico o lançamento do romance brasileiro DO NILO AO EUFRATES no Kindle. Um grande abraço a todos! Daniel.

Enviar um comentário