Correio em dia (2)




Caro AM,

Parabéns pela compra do seu Kindle! Estou certo que vai ficar satisfeito (ia a escrever entusiasmado) com a sua compra. Não tenho nenhum amigo (ou conhecido) que não tivesse manifestado o seu entusiasmo pelo Kindle,começando pelo seu "look and feel" e acabando na legibilidade do aparelho.

Um dos próximos posts vai ser sobre as principais características do Kindle: Leitura de livros e jornais, leitura de documentos, alteração dos tamanhos da fonte, leitura automática de textos em inglês e reprodução de ficheiros de som (MP3).

Sou um simples cliente/possuidor de um Kindle mas esteja à vontade para me colocar as perguntas que entender. Responderei o melhor que puder e souber. Provavelmente ainda me vai ensinar muitas coisas sobre o Kindle, depois de o explorar. Para "aplacar" a sua ansiedade experimente tentar localizar a sua encomenda no site da DHL ou da Amazon.

E aqui fica já uma dica. Pode passar bastante tempo com assinaturas de jornais activas no Kindle. Como cada publicação tem normalmente um período de 14 dias de subscrição gratuita, vá testando e usufruindo da satisfação de, todas as manhãs ter um jornal novo no seu Kindle, sem fios. Tem uma boa lista à escolha, desde os grandes jornais americanos, as grandes revistas de informação americanas ou alguns dos principais jornais do país vizinho. O Público no Kindle deverá estar para breve, segundo Isabel Coutinho, uma jornalista desse jornal.
(Comentário Públicado no blog Ciberescritasadmin






23 de Outubro de 2009 às 17:12 Aviso a todos: talvez o PÚBLICO no Kindle não esteja tão longe assim…)
Aguardemos, pois.



4 comentários:

AM disse...

Caro José

Obrigado pela (atenção e qualidade da) sua resposta :)

Naturalmente estou encima dos detalhes do envio e faço figas para que a previsão de entrega de dia 15 (sexta feira) seja mantida.

(No meu caso UPS e não DHL, saiu de Seattle 05-08 PM de 12/01, já passou por Louisville e chegou a Philadelphia hoje às 6:49 AM) :)

Inclusivamente dei o endereço do emprego e não de casa, para não arriscar a recepção de um postal de aviso e ter que esperar até segunda...

O meu principal problema vai mesmo ser com os oito livros (em papel) que estõa sobre a mesinha de cabeceira, em diversas fases de leitura...

Quantas horas tem um dia?

Um abraço e obrigado.
AM

AM disse...

Actualização

Fantástico!!!
Chegou hoje às 10:30 aqui ao Porto :-)
Está carregar ligado ao USB do portátil (tenho que procurar um adaptador para as nossas tomadas.
Já lá meti uma catrafada de e-books que tinha no portátil e até um curso de alemão em MP3 e PDF que descarreguei em tempos da Deutsche Welle (grátis e livre).

Claro que estou entusiasmado :)

Obrigado por tudo e

Vou continuar a "mandar uns palpites" por aqui.

Um abraço
AM

José Bernardes disse...

Obrigado pelo seu comentário AM,
Quanto ao adaptador a minha loja de electricidade "de bairro" tinha um por qualquer coisa como 1,5 Eur, se bem me lembro. Por isso não vai ter dificuldade em encontrar um adaptador.
Fico a aguardar os seu palpites. Entretanto, "palpita-me" que vai trabalhar pouco esta tarde :-)
Um abraço
José Bernardes

AM disse...

"...Entretanto, "palpita-me" que vai trabalhar pouco esta tarde :-)..."

Pois, mas...

isso fica entre nós, OK? :-)

Abraço
AM

Enviar um comentário