Kindle para iPhone - agora também em Portugal

Há vários assuntos que tenho pendentes para resposta a leitores do blog e actualização do mesmo mas a vida (que é aquilo que acontece entre cada post no blog) não mo tem permitido.

De qualquer forma, esta novidade é grande demais para o Kindle Portugal passar sem a divulgar em primeira mão (creio).

Assim, a partir de hoje está disponível na "iTunes store", para os utilizadores do iPhone, a aplicação "Kindle for iPhone". O programa é gratuito e coloca assim os utilizadores internacionais no mesmo patamar de experiência de utilização dos utilizadores americanos, que durante vários anos detiveram esse exclusivo.



Ao nível da experiência de utilização a única diferença/limitação que encontro é o facto de os utilizadores americanos poderem navegar gratuitamente na web (e em blogs) com o Kindle (de preferência pela versão móvel dos websites, por questões de velocidade) e de os utilizadores de fora dos EUA "apenas" terem acesso gratuito aos conteúdos da Wikipedia móvel - versão em inglês.

A verdade é que este acesso limitado, ainda assim, é bem útil pois permite consultar fotografias e informações em geral sobre as pessoas/factos/acontecimentos incluídos em qualquer livro que estamos a ler. E, repito, com acesso gratuito (via rede móvel).

Sem comentários:

Enviar um comentário